Aventuras de moto
Dr Augusto que lugar lindo!!!!! Mas não se encante tanto pela cidade, estamos ansiosos pela sua volta! Hoje houve um super café da manhã no NUPAF, todo o JVD participou, faltou você! Ass: Camila, Nazaré e Juliana
Dr Augusto que lugar lindo!!!!! Mas não se encante tanto pela cidade, estamos ansiosos pela sua volta! Hoje houve um super café da manhã no NUPAF, todo o JVD participou, faltou você! Ass: Camila, Nazaré e Juliana
ResponderExcluir