"POSITIVOPERANTE COMANDANTE" Dá um "brake" aí na voyage e manda noticias Kfu, ...para,toma um gole e relaxa brother! Prazer Augusto! ...bom Domingo. Abraços
Grande Mozart, Estamos com a bunda doída de tanto andar de bike, de 20 a 200km/h. Só estradas rurais, a cada 7 km há uma cidade, tudo bonito, organizado mas ninguém na rua. Para adiantar a viagem, pegamos a autoban, pena que nos BMW 650 e 800GS, não passam de 200Km/h, mas tá bom, dá para curtir. Chegamos hoje em Berlim, a noite atualizaremos. Se tiver alguma dica mande, não temos tempo para pesquisar.Se tiver dica de Praga e Viena, envie. O Augusto mandou um abraço. Fui.
Vai ai Dr. Augusto!!!! Vou entrar pro bando em breve!!!
ResponderExcluirAbraço!
DAVI KOHLS
"POSITIVOPERANTE COMANDANTE"
ResponderExcluirDá um "brake" aí na voyage e manda noticias Kfu,
...para,toma um gole e relaxa brother!
Prazer Augusto! ...bom Domingo.
Abraços
Grande Mozart, Estamos com a bunda doída de tanto andar de bike, de 20 a 200km/h. Só estradas rurais, a cada 7 km há uma cidade, tudo bonito, organizado mas ninguém na rua. Para adiantar a viagem, pegamos a autoban, pena que nos BMW 650 e 800GS, não passam de 200Km/h, mas tá bom, dá para curtir. Chegamos hoje em Berlim, a noite atualizaremos. Se tiver alguma dica mande, não temos tempo para pesquisar.Se tiver dica de Praga e Viena, envie. O Augusto mandou um abraço. Fui.
ResponderExcluir