segunda-feira, junho 14


Ponto de chegada em Frankfurt. Porto seguro.
Lugar mais freqüentado no primeiro dia.
Muitos brasileiros lá.

3 comentários:

  1. Maravilha....
    Aproveite bastante pois o cartório está uma loucura.....!

    Juliana e turma

    ResponderExcluir
  2. Obrigado gente, sempre lembro de todos. Felicidades e bom trabalho, em breve volto.
    P.S.: Mas não estou com pressa....

    ResponderExcluir
  3. kKKKKKk Pai O Rei Da Europaa. Rrssrsr. Saudades Bjao

    ResponderExcluir