segunda-feira, junho 7



Aventuras durante passeio de moto a Tartarugalzinho (04/02/2010)
Teste para atualização de notícias para nossos familiares e amigos acompanharem nossa viagem.

3 comentários:

  1. Vai ai Dr. Augusto!!!! Vou entrar pro bando em breve!!!
    Abraço!
    DAVI KOHLS

    ResponderExcluir
  2. "POSITIVOPERANTE COMANDANTE"
    Dá um "brake" aí na voyage e manda noticias Kfu,
    ...para,toma um gole e relaxa brother!
    Prazer Augusto! ...bom Domingo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Grande Mozart, Estamos com a bunda doída de tanto andar de bike, de 20 a 200km/h. Só estradas rurais, a cada 7 km há uma cidade, tudo bonito, organizado mas ninguém na rua. Para adiantar a viagem, pegamos a autoban, pena que nos BMW 650 e 800GS, não passam de 200Km/h, mas tá bom, dá para curtir. Chegamos hoje em Berlim, a noite atualizaremos. Se tiver alguma dica mande, não temos tempo para pesquisar.Se tiver dica de Praga e Viena, envie. O Augusto mandou um abraço. Fui.

    ResponderExcluir